...não, sério, não é um meme que ultrapassa décadas não. O que falar  sobre você mesmo nessa hora de criar uma autobiografia? Vamos começar  falando na terceira pessoa. Vejamos.

Thiago Borbolla, o Borbs, nasceu e cresceu no Tatuapé, em São Paulo, mas há mais de dez  anos vive pelo Y da Pompéia e adjacências. Corinthiano, desde 2016 evita  frequentar a tal da Arena Corinthians por questões político-sociais e tem duas filhas que, no caso, são cachorras e não humanas.

Já foi o que as pessoas chamam de VJ e repórter na antiga MTV Brasil,  assinou textos no BuzzFeed Brasil, Papel Pop e Superinteressante, já  apareceu na tela da TNT comentando o Emmy Awards, Festival Cultura Inglesa tocando umas músicas e nos palcos do YouPix, PechaKucha, CCXP e outros falando algumas groselhas e, claro, sobre Cultura Pop.

Atualmente  segue falando tanto groselhas quanto sobre Cultura Pop no Twitter  Brasil e no JUDAO.com.br, tudo isso enquanto anima uma festa ou outra  como DJ -- mais sobre o que anda fazendo agora você encontra aqui. :)


É  isso? Deu certo, gente? Ficou bom? Se não, vou me resumir ao que o  Samuel L. Jackson falou pra mim quando o entrevistei por Django Livre:  "a really cool motherfucker". ¯\_(ツ)_/¯